
A maior parte da sociedade procura nas pessoas, uma pré-definição. Como se o estilo da pessoa tivesse de ser "puro" e formulado. Um certo conjunto de características que define.
Mas se definir é se rotular?
Não, se definir é se conhecer. Se rotular é admitir um tipo de pessoa sem originalidade. Se limitar.
A liberdade de mudar não se equivale a definições. Se você escrever em um papel "sou racional" e no dia seguinte se sentir romântica, o que pode fazer é apagar e recomeçar. Nenhuma pessoa é presa a definições, assim como não é obrigada a ser igual do dia que nasceu ao dia que morrer. Assim, todos podem ser chamados de "volúveis" ou em "processo de mudança".
Assim você aprende a criar o seu próprio conceito, conhecendo suas qualidades. Defeitos, caracteristicas, gostos e desgostos. Isso é estilo. Isso é você.
E aceitar essa forma relativa de pensar é ser uma você consciente, sem se obrigar a ser aceita por alguém e admitir o que é. Uma você sem medo, ouvir discriminações da sociedade é se entregar a ela e seus palpites, sendo só mais um em um milhão. (ou no mundo, um em seis bilhões).
Mas você não tem que ser a anti-sociedade e se obrigar a ser o oposto do mundo. Você tem que ser o que você é, sem se importar que isso esteja na moda ou não, se isso é comum ou não. Sem se preocupar com formulações, você se encontra.
E se não se encontrar no meio de todos os estilos já existentes, sorria. Você fez a diferença sendo diferente. O diferente que combine com você.
Liindo esse texto! Aaai me segue?? Eu visito aqui todo dia pedindo pra seguir de volta e você nunca segue! Esse blog é muito incrível!
ResponderExcluirwww.garotadeallstar.tk
Nossa, lindo seu texto. No fundo é isso que a gente tem que ser mesmo, sem rótulos, sem definições, só a gente mesmo e ser original. É isso que importa.
ResponderExcluirhttp://estilooque.blogspot.com/
Oii
ResponderExcluiracesse o gpurple
www.gpurple.blogspot.com e
confira as novidades
Nunca é tarde pra nos encontrarmos. Eu tô buscando muito isso ultimamente, tô sentindo a necessidade de me encontrar. Tô me achando velha, sei lá... O texto me fez refletir, como a maioria dos outros. Bom saber que desde o início teu blog já era legal.
ResponderExcluirbj
ACREDITE: NÃO ERA. HAHAHAH excluí os piores posts. Mas obrigada ♥ ^_^
Excluir